GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de outubro de 2019

VERDADE OU FAKE NEWS?

PSL planeja lançar Joice à Presidência da República

Foto: José Cruz/Agência Brasil

PSL planeja lançar Joice Hasselmann à presidência contra Bolsonaro. Sob o slogan "direita do bem", a deputada seria contra xiitas e radicais da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho.

O PSL pretende lançar a deputada Joice Hasselmann como pré-candidata à presidência da república, segundo apurado por Mônica Bergamo. Ao que parece, a divisão ligada ao presidente da sigla, Luciano Bivar, quer alavancar o nome da correligionária como um contraponto ao do presidente Jair Bolsonaro. 
Sob o slogan “direita do bem”, Joice Hasselmann seria contra xiitas e radicais da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho. Ao falar sobre a possibilidade com a coluna de Mônica, Junior Bozzella, que tem sido porta-voz de Bivar, declarou: “Joice é o nome ideal. Ela é bolsonarista, mas não olavista. É conservadora, mas moderada”. 
Em seguida, ele continua: “[Ela] representa a ala equilibrada e inteligente do PSL, contra os xiitas e radicais. É a direita do bem, que é liberal na economia, mas não ataca as mulheres e os diferentes”.
Bozzella ainda afirma que a intenção real, é mais comedida. “O projeto dela é ser prefeita de São Paulo, mas estamos conversando para convencê-la”, finalizou ele sobre a possível entrada de Joice Hasselmann na corrida presidencial contra Bolsonaro.

Da Isto É - Por O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário