GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

APOIO AO COMPANHEIRO RADIALISTA

Vamos salvar Reinaldo Belo

Fui ouvinte do divertido, alegre e excelente programa do radialista Reinaldo Belo, sertanejo de Petrolina, nas manhãs da rádio Caetés, no Recife. Talentoso, Belo era a viva cultura do Sertão adentrando nos lares urbanos do Grande Recife. Sumiu e nunca mais pude acompanhar o seu trabalho, ouvir a sua voz.
Chegou ao meu conhecimento a postagem e a foto que ilustram meu texto. Fiquei triste, como todos os seus fãs, admiradores e amigos. Belo está mergulhado no mundo das trevas, da escuridão, arrastado por uma forte depressão.
É a doença do século. Ninguém está imune, infelizmente. Não distingue sexo, cor, raça, nível escolar, idade ou padrão econômico. Dependendo do seu estágio, abre o véu da imensa tristeza, da falta de ânimo para tudo.
Pelo que li, Reinaldo Belo está vivendo a fase mais aguda da enfermidade. Precisa, urgentemente, das bênçãos de Deus, do olhar de clemência e da ação dos seus admiradores. Eu vou indicar o médico, doutor Denisson Monteiro, que me ajudou - e muito - a superar a etapa de dificuldades por mim vencida.
Mas isso não é tudo. Vamos fazer uma grande mobilização pelo nosso Belo, para que possa renascer, abrir novos horizontes e voltar a animar nossas manhãs com a sua alegria contagiante no rádio.
Segue contato da família:
Nádja 81 99123-9300

por Magno Martins 

38 comentários:

  1. Pedro, lamentável a situação do nosso Reinaldo Belo. Torço para que ele saia dessa situação e que volte aos programas que sempre nos animaram. O que noa resta é fazer muitas orações e para quem está mais próximo, todo o possivel junto a médicos competentes. Vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras reinado tenho saudade dos programas pos quando crianca senpre eacutava seu programa muito bom

    ResponderExcluir
  3. Estou em oração por Reinaldo belo DEUS abençoe há todos

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tome posse da situação do grande Reinado Belo!

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer uma oração para que Deus cure essa doença do nosso Reinaldo Belo, doença essa que vem destruindo o povo. Para Deus tudo é Possível.

    ResponderExcluir
  6. Que o senhor Jesus Cristo te cure e restaure meu amigo. Que toda a enfermidade seja repreendida em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo Belo, você fez parte da maior parte da minha infância, na casa dos meus avós, era o senhor quem me acordava com suas brincadeiras na rádio e toda as horas queriam informadas seguidamente, fico péssimo em lhe ver assim. Aguenta mais um pouco guerreiro. Ainda quero que minhas filhas escutem a sua voz, se possível na Rádio . Você vai sair dessa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Q foi q aconteceu José?Meus Deus,vamos orar pela saúde do nosso querido José,q ele volte a nos alegra,ele faz parte da minha vida, minha infância, e tão ruin José ver vc assim, logo vc q transmitia alegria, vomos ora o nosso belo, vc vai vencer vc e forte, Deus abençoe vc, e der a saúde.

    ResponderExcluir
  9. Que o senhor venha restaurar a saúde dele e venha da a cura em nome de Jesus.
    Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará!!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  10. É triste ver um comunicador da qualidade do Reinaldo Belo nessa situação, Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, lembro que já ouvia o programa dele pela Rádio Clube de Pernambuco aqui no sudoeste da Bahia. Que Deus possa restaurar sua vida e saúde! Como uma pessoa que fez tanta alegria, hoje está assim. Vamos apoiar!

    ResponderExcluir
  12. Deus está no comando ele é médico dos médicos e vai curar Reinado Belo em nome de Jesus é só crê.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena ver como se encontra hoje esse ícone pernambucano, vamos orar para Deus restaurar sua saúde

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus toma teu filho em tuas mãos, tira essa depressão desse teu amado filho o Reinaldo. Ele vai sair dessa. Eu o conheci pessoalmente. Estou sem acreditar. Mas Deus vai tirar ele dessa situação.

    ResponderExcluir
  15. Antes de ir ao trabalho, nas manhãs do ano de 1986, era um ouvinte assíduo do seu inesquecível programa na Rádio Caetés FM. Que Deus e os espíritos de luz lhes dê força e luz para superar esse momento tão difícil na sua vida!

    ResponderExcluir
  16. Reinaldo lembrece mais forte que a doença é a força divina fala com Deus e ele te livrará deste mal

    ResponderExcluir
  17. Meu querido Reinaldo , muita força , você é um ser iluminado ,não deixe que nossos irmãos inferiores te vençam. Força.

    ResponderExcluir
  18. Nooossssaaaa!!!
    Q triste!
    Fiquei sabendo agora... Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Nos que fazemos o centro espirita Deus Amor,Luz,e Caridade iremos nos juntar em um so pensameto irmos te ajudar sair pense forte meu Amigo o senhor é meu pastor nao me faltara.

    ResponderExcluir
  20. Levanta daí José ! É triste ver esta figura, patrimônio de Pernambuco. Cadê o governo do estado pra apoiar está campanha ?

    ResponderExcluir
  21. Que a luz chegue até vc. Procure ver, mentalizar e sentir. Existe uma luz e força superior que te guia. Acredite Deus nunca nos desampara. Nunca estamos sozinhos. Te ergue como me levantei anos escutando o chocalho pra tomar um banho e ir trabalhar nos anos 80. acredite nosso Pai nunca nos esqueceu. luz meu querido. muita luz.

    ResponderExcluir
  22. Grande Reinaldo Belo q Deus lhe abençoi.

    ResponderExcluir
  23. Na vida a momentos que não se sabe o que pode acontecer depois da fé pode tudo ir embora que a paz envolva a todos

    ResponderExcluir
  24. Que pena que um grande profissional desse esteja longe dos microfones das rádios pernambucanas, um cara que trouxe tanta alegria para tantas pessoas e famílias.
    Forças Reinaldo Belo

    ResponderExcluir
  25. Que triste Realidade,fui muitas Vezes com meu pai Cuscuz pela manhã bem cedo antes de ir a ceasa em seu programa onde muitos Ouviam e gostavam de prestigiar seu programa com muita Legreia.que Deus tenha misericórdia e Abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  26. Posso estar cometendo uma injustiça, mas onde estão os "amigos" e "colegas de profissão nesta hora?? O que falta para ser solidário e humano? E você político e profissional que se beneficiou com sua audiência? E você que teve espaço na sua programação de sucesso? Ah! Esqueceu!! Perdoe-me!!!

    ResponderExcluir
  27. Transmitir alegria não é para todos e Reinaldo sabe mais que ninguém fazer isso, Levanta-te e ajude-nos a fazer um mundo mais Alegre com sua competência.
    Vamos ajudá-lo a nos Ajudar.

    ResponderExcluir
  28. Deus abençoe e que ele vença essa doença,lembro dele aqui em Garanhuns mais de 30 anos ele me presenteou com um LP gravado por ele. (reinaldo Belo trelesoooo)

    ResponderExcluir
  29. Que deus enlumine ele eu gostava muito dos programa dele uma pessoa muito animada

    ResponderExcluir
  30. Estamos orando por ele, pois a Oraçâo é um remédio precioso para essas horas. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  31. Desejo que ele volte a alegrar os ouvintes do rádio brasileiro que ele e um grade comunicador

    ResponderExcluir
  32. Lembra a ele, anos 80, clube da CEF no janga, meu pai era presidente e eram as maiores festas de danceteria, são joão e carnaval da capital. Eu ouvia no rádio e pedi a papai que chamasse ele para os shows... era massa... imitava ele na escola...

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Reinaldo Belo,eu como ouvinte seu desde da Rádio Recife, nas manhãs e tarde, com sua irreverência de gramde comunicador que é, estou torcendo e orando por você, grande abraço. Mamãe seu chegou.

    ResponderExcluir
  34. Por sua recuperação da saúde!

    ResponderExcluir