GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

COPA NORDESTE SUB-20

Pela Copa do Nordeste sub-20, Sport é derrotado, enquanto Santa Cruz vence a 1ª

Apesar da derrota, Sport segue líder do seu grupo; Tricolor está em 3º lugar (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


No Ademir Cunha, casa do Rubro-negro na competição, o Horizonte derrubou a invencibilidade do Leão; Já o Tricolor desbancou o CSA, no Rei Pelé


A terceira rodada da Copa do Nordeste sub-20, disputada na tarde desta terça-feira, foi negativa para o Sport e positiva para o Santa Cruz. Isso porque o Leão acabou derrotado por 1 a 0 pelo Horizonte, em pleno Ademir Cunha, a casa do Rubro-negro na competição. Resultado que marcou o primeiro revés do time no Regional. Por outro lado, o Tricolor viajou até Maceió para enfrentar o CSA, e saiu com a vitória no Rei Pelé, a primeira da equipe. 

Com direito a pênalti perdido nos primeiros 45 minutos de jogo, o Sport até pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado diante do time cearense. Mesmo assim, os rubro-negros seguem líderes da chave E, com seis pontos conquistados. Na próxima terça-feira, o Leão enfrenta o mesmo adversário, mas fora de casa, no estádio Domingão, às 15h. 

Do lado do Santa Cruz, o atacante João Cardoso e o goleiro Rokenedy foram os protagonistas. O primeiro foi o responsável por balançar as redes, enquanto o segundo defendeu um pênalti no segundo tempo.
 
No grupo D, disputado por CSP, Porto, além do CSA, o Tricolor ocupa a terceira posição, com três pontos. O próximo adversário é o Azulão, na próxima terça-feira, na Arena de Pernambuco, às 17h15. O time natural de Caruaru empatou com os paraibanos em 1 a 1 também nesta terça-feira. O Porto figura na segunda colocação, com sete pontos.   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário