GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

COPA NORDESTE SUB-20

Sport perde para Ceará nas semifinais e está eliminado da Copa do Nordeste Sub-20

Ceará encara na decisão da Copa do Nordeste Sub-20 o Vitória, na próxima sexta (Foto: Ronaldo Oliveira/cearasc.com)


Alguns dos jogadores da equipe sub-20 serão incorporados ao elenco profissional para as primeiras partidas do Estadual de 2020


Não deu para a garotada do Sport. Em jogo único da semifinal da Copa do Nordeste Sub-20, disputado na Arena Batistão, em Aracaju, os rubro-negros acabaram derrotados pelo Ceará por 1 a 0 e acabaram eliminados da competição. O gol cearense foi marcado pelo atacante Cristiano, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com isso, o Ceará fará a decisão contra o Vitória-BA, que eliminou o CSP-PB, também nesta quarta-feira, ao vencer por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em jogo também disputado na Arena Batistão. A final será disputada nesta sexta-feira.

De toda forma, a categoria sub-20 do Sport encerra a temporada de forma positiva, após conquistar o título pernambucano da categoria, ao derrotar o Náutico nos pênaltis, em final disputada nos Aflitos. Na primeira fase da Copa do Nordeste, os rubro-negros terminaram como primeiro lugar do Grupo C com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Vale lembrar que pelo planejamento do clube para 2020, muitos dos garotos do elenco sub-20 deverão ser aproveitados no elenco principal nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário