GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DÍVIDA COM A COMPESA

Clientes da Compesa podem negociar dívidas no mutirão dos superendividados

Conta da CompesaFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco


O mutirão terá inicio nesta segunda-feira (25), na sede do Procon, no Recife

Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) poderão negociar suas dívidas no mutirão dos superendividados, realizado a partir desta segunda-feira (25), das 8h às 12h, na sede do Procon, localizada no bairro de Santo Antônio, no Recife.

A ação segue até o dia 6 de dezembro e oferecerá condições especiais, como parcelamentos da dívida e descontos para pagamento à vista, para quitar contas de água vencidas e com atraso superior a 90 dias.

Durante o mutirão, uma equipe com quatro atendentes estará disponível para atender os clientes e oferecendo todos os serviços que são feitos nas lojas de atendimento da Compesa, a exemplo da segunda via da fatura de água, registro de reclamações, solicitação de ligação de água e esgoto, e a negociação de débitos.

Os interessados em mais informações ou sanar algumas dúvidas pode contar com a Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br, e com o teleatendimento 0800 081 0185 (vazamento e extravasamento de esgoto) e 0800 081 0195 (demais serviços e informações).



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário