GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de novembro de 2019

ENEM 2019

CTTU monta esquema para o 2º dia do Enem; ciclofaixa não funciona

CTTUFoto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco


Agentes de trânsito estarão nas ruas para garantir mais fluidez nas proximidades dos locais de prova

No segundo dia de provas do Enem, que acontece neste domingo (10), a  Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montará um esquema especial de monitoramento de tráfego na cidade, com os agentes de trânsito nos principais corredores viários próximos aos locais de prova com maior número de candidatos. A operação ocorrerá durante o dia inteiro. E, a exemplo do primeiro dia do exame, a Ciclofaixa de Lazer, que normalmente é montada aos domingos, não estará em funcionamento.

A CTTU aconselha que o público se planeje com antecedência para evitar retenções e corre-corre. Os condutores devem também estar atentos porque, segundo a autarquia, a fiscalização será rigorosa e o veículo que estiver sobre calçadas ou em fila dupla poderá ser rebocado. A equipe da Central de Operações de Trânsito (COT) também participará da operação e será responsável por acompanhar as câmeras de videomonitoramento.


A CTTU ressalta que a população pode acionar os serviços do órgão através do número 0800.081.1078 - o atendimento é gratuito e funciona 24 horas.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário