GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Cadastramento de comerciantes para Festa do Morro começa nesta segunda

Festa do MorroFoto: Andréa Rêgo Barros/ PCR


A festa do morro terá inicio no dia 28 de novembro, no Morro da Conceição, no Recife

Começam nesta segunda-feira (4) as inscrições para os comerciantes que desejam realizar o comércio informal na 115ª edição da Festa do Morro. As comemoração terão inicio no dia 28 de novembro no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. Para os que trabalharam em outros anos, o cadastro segue desta segunda até o dia 14 deste mês. Os demais poderão se inscrever entre os dias 20 e 22.

Para efetuar a inscrição, os interessados precisam comparecer munidos de um documento de identificação e a licença de comercialização do ano anterior – caso tiverem - à sede da Regional Norte, localizada na avenida Beberibe, 1020, no bairro do Arruda. Credenciados, os comerciantes deverão trabalhar portando o documento de licenciamento durante todos os dias do evento, que termina no dia 8 de dezembro.

Quem tiver a pretensão de instalar brinquedos deverá comparecer no dia 7 de novembro tendo documento de regularidade do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/PE), além de contrato de manutenção elétrica e mecânica à sede da regional.


Os espaços destinados ao comércio ficarão distribuídos entre a Avenida Norte, as ruas Eugênio Samico e Oscar de Barros, a Praça do Trabalho, o Largo Dom Luis e o Morro da Conceição. Todos os comerciantes autorizados terão que realizar o pagamento da taxa do uso e ocupação do solo, que varia de acordo com o tipo de equipamento utilizado.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário