GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2019

INCÊNDIO EM PEIXINHOS

Incêndio atinge residências em comunidade de Peixinhos

Incêndio em comunidade no bairro de PeixinhosFoto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros


Da tarde dessa sexta-feira (29) até a manhã deste sábado (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater cinco incêndios na Região Metropolitana do Recife

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30 da manhã deste sábado (30) para combater um incêndio na Comunidade Miguel Arraes, situada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com informações da corporação, várias residências foram atingidas, mas não houve feridos graves, apenas cinco pessoas que precisaram ser atendidas no local devido à inalação de fumaça. O fogo foi controlado aproximadamente meia hora depois, às 6h.

Para debelar as chamas, cinco viaturas dos Bombeiros foram enviadas à comunidade, sendo uma de comando operacional, uma de auto resgate e três de combate a incêndio. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. 


Outros casos

Da tarde dessa sexta-feira (29) até a manhã deste sábado (30), além da ocorrência em Peixinhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater outros quatro incêndios na Região Metropolitana do Recife.

O primeiro foi por volta das 17h da sexta, em um apartamento do Edifício Sol e Mar, no bairro de Casa Caiada, também em Olinda.

A segunda ocorrência foi por volta das 20h30 do mesmo dia, em um apartamento no sétimo andar de um edifício localizado na rua Barão de Itamaracá, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. No local, um quarto foi atingido pelas chamadas.

Também às 20h30, a corporação foi acionada para incêndio em um ônibus em Maranguape, em Paulista.

No final da noite da sexta, aproximadamente às 23h, chamas foram combatidas em um depósito de recicláveis no bairro do Brejo de Beberibe. na Zona Norte do Recife. Não houve vítimas em nenhum dos casos.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário