GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de novembro de 2019

INCITAÇÃO À SUBVERSÃO

Feliciano quer condenação de Humberto Costa por crime contra a segurança nacional



O deputado federal Marco Feliciano  solicitou ao procurador-geral da República, Augusto Aras , para investigar o líder do PT no Senado, Humberto Costa, por suposta incitação à subversão da ordem política ou social e à luta violenta entre a população, Forças Armadas e governo.
“A paciência do povo com a direita ultraliberal, fascista e entreguista está acabando em diversos lugares do mundo. Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, postou o senador, compartilhando notícia do estado de emergência no país vizinho com a imagem de um prédio em chamas.
A representação encaminhada à PGR diz que apenas a tentativa de subversão já configura o crime e é passível de punição com pena de reclusão de 1 a 4 anos.
Feliciano diz que, além de líder do PT, Costa é membro da executiva nacional do partido. “Logo, a capacidade de mobilização social do acusado, e consequente potencial de subversão social, é insofismável”.
O petista compartilhou uma matéria sobre o estado de emergência decretado no Chile por causa dos protestos violentos. 
“A paciência do povo com a direita ultraliberal, fascista e entreguista está acabando em diversos lugares do mundo”, escreveu Costa.
“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, ameaçou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário