GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

NÁUTICO - ELEIÇÕES ALVIRRUBRAS

Próximo de reeleição, Edno Melo convoca torcida do Náutico para votação, no dia 8

Edno Melo e Diógenes Braga terão mais dois anos de gestão no Náutico (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)


Atual presidente alvirrubro deve ser reconduzido ao cargo por aclamação


A menos de duas semanas das eleições internas do Náutico, o presidente e candidato único à reeleição no executivo do clube, Edno Melo, convocou, através do Twitter, os sócios alvirrubros para a votação, que acontece no próximo dia 8, na sede do alvirrubra. Ainda que a executiva tenha disputa em chapa única, o Conselho Deliberativo do Náutico terá bate-chapa.

A nível executivo, a chapa “Pra Cima Náutico”, encabeçada pelos atuais presidente e vice, Edno Melo e Diógenes Braga, é a única na disputa, precisando apenas de um voto para ser reconduzida à frente do clube. Para o CD, o cenário é diferente. Com 270 vagas em disputa, três chapas almejam colocar seus representantes, que serão distribuídos de maneira proporcional, desde que a chapa receba, ao menos, 10% dos votos.

A chapa situacionista do Deliberativo será encabeçada pelo vice-presidente jurídico da gestão Edno Melo, Alexandre Carvalho. Na oposição, as chapas serão encabeçadas por Raphael Gazzaneo, que nos anos 90 foi um dos responsáveis pelo trabalho ampliação dos Aflitos, e Newton Morais, veterano conselheiro do clube.

Enquanto os membro do executivo, serão eleitos para dois anos de mandato, para o Conselho Deliberativo, serão quatro. As eleições alvirrubras acontecem no domingo dia 8 de dezembro, das 9h às 17h, em urnas eletrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário