GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

NÁUTICO - NEGANDO PROPOSTAS

Empresário de Thiago nega propostas e diz que 'a princípio' jogador fica no Timbu em 2020

Jogador estaria na mira do Flamengo, para integrar a equipe sub-20 (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Igor Albuquerque reconheceu que vem recebendo sondagens pelo prata da casa alvirrubro, mas até agora sem propostas concretas


Principal revelação do Náutico na temporada, com direito a uma convocação para um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-18, o atacante Thiago vem chamando a atenção de vários clubes. O mais novo interessado no jogador seria o Flamengo, segundo o site Globoesporte.com. O clube carioca estaria monitorando o atleta como uma possibilidade de investimento para a equipe sub-20. 

O empresário do jogador, Igor Albuquerque, garantiu que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial pelo avançado, de 18 anos. Diante disso, garantiu que, a princípio, Thiago irá começar a temporada de 2020 no Náutico.

“Não estou sabendo de nada (sobre o interesse do Flamengo). Sondagens existem a toda hora, mas até o momento Thiago é jogador do Náutico e a princípio vai disputar a temporada de 2020 pelo Náutico”, afirmou o empresário, em rápido contato por telefone.

Por sua vez, a diretoria do Náutico já afirmou que não tem a pretensão de liberar Thiago por empréstimo. A ideia é fazer do jogador a maior venda da história do clube. Atualmente, esse recorde pertence ao lateral esquerdo Douglas Santos, negociado com o Granada-ESP, em 2013, por R$ 4,5 milhões.
 
Alçado aos profissionais este ano, Thiago disputou 39 jogos pela equipe principal do Náutico, sendo 35 como titular, e marcou oito gols. Cinco deles na campanha do título da Série C.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário