GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de novembro de 2019

NÁUTICO - PROJETANDO ACESSO

No Náutico, Diego Silva celebra temporada, reconstrução da confiança e projeta acesso

Diego Silva fez 28 jogos e 3 gols pelo Náutico em 2019 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Zagueiro alvirrubro agradeceu ao clube pela oportunidade de se renovar no futebol e coloca 2019 como melhor ano da carreira


Titular do Náutico na temporada 2019, o zagueiro Diego Silva foi um dos primeiros nomes a renovar para 2020, porém, para ele, o ano marcou uma renovação além da contratual, a futebolística. Revelado no Náutico, Diego sofreu uma lesão na cartilagem do joelho quando defendia o Santos e quase teve que abandonar o futebol, mas se reencontrou na boa temporada nos Aflitos. Assim, em entrevista ao site oficial do Náutico, Diego Silva revelou a importância da temporada para sua carreira e projetou mais um acesso com o Timbu.

"Eu cresci muito, foi um ano de renovação. Joguei com os pés, mas com o alívio na mente de poder ter feito parte de toda essa conquista. Foi uma segunda chance, por todas as dificuldades que passei. Só tenho a agradecer ao Náutico por ter aberto as portas para mim e ter aproveitado da melhor maneira possível (...) Eu me dediquei ao máximo nos treinamentos. Esse ano vai ficar marcado na minha carreira e na minha vida".

Pensando no futuro, Diego Silva prometeu trabalho e busca por crescimento. Ele ainda vislumbrou uma briga direta do Náutico pelo retorno à Série A.

"Podem esperar muito trabalho e empenho. Vou estar sempre buscando a minha melhora nos treinamentos e no dia a dia, para que eu possa corresponder a altura dentro de campo. Vamos trabalhar em cima disso para que a gente possa colocar esse clube na Primeira Divisão".


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário