GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

NÁUTICO - SONDANDO ASSIS

Diretoria do Santa Cruz faz sondagem ao Náutico por lateral esquerdo Assis

Por estar se recuperando de uma lesão, Assis renovou com o Náutico, mas não está nos planos para 2020 (Foto: Paulo Paiva/DP)


Jogador, de 33 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo Timbu e está na mira dos tricolores para o próximo ano


O Santa Cruz ainda não anunciou nenhuma contratação oficial para 2020. Porém, a diretoria coral segue se movendo nos bastidores. E uma das possíveis caras novas para a próxima temporada pode vir de um arquirrival. Após duas temporadas no Náutico, o lateral esquerdo Assis, de 33 anos, está na mira dos tricolores,inclusive, com um primeiro contato da diretoria coral com a cúpula alvirrubra. 

Por estar em fase final de recuperação de uma lesão no ombro, sofrida durante a última Série C, o jogador teve o seu contrato automaticamente renovado com o Timbu. Mas está fora dos planos do técnico Gilmar Dal Pozzo para a disputa da Série B no próximo ano. 

Contratado no segundo semestre de 2018 pelo Náutico, Assis disputou ao todo 31 partidas pelo Alvirrubro, com três gols marcados. Sua última atuação foi no dia 1 de junho, no empate por 2 a 2 com o Globo-RN, nos Aflitos.

Procurado pela reportagem, o executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo, afirmou apenas que “só fala de negociações e de nomes após estarem acertadas e documentadas”. Além do Náutico, Assis defendeu também tem entre os seus principais clubes, Novo Hamburgo-RS, Paraná e Confiança.

Todo o processo de anúncio de reforços por parte do Santa Cruz deve se intensificar a partir da próxima segunda-feira, quando o técnico Itamar Schulle deve desembarcar no Recife já com o seu nome oficializado pela cúpula coral. Até o momento, o clube tem renovados apenas o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário