GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Retrô x Vera Cruz e Porto x Decisão decidem acesso à Série A1 do Estadual de 2020

Série A1 do Pernambucano conhecerá nesta quarta-feira seus dois novos participantes (Foto: Decisão Bonito/Divulgação)


A Fênix joga pelo empate para se garantir na elite, enquanto o time de Vitória de Santo Antão precisa vencer, o mesmo cenário do Porto


Nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, às15h, Retrô e Vera Cruz vão decidir quem será o próximo integrante da elite do futebol pernambucano de 2020.  Em duelo válido pela última rodada do quadrangular final da Série A2, é a Fênix, como é conhecido o Retrô, que tem a vantagem no duelo, precisando apenas de um empate para garantir o acesso à Série A1 do Estadual.
 
Enquanto o empate é o resultado suficiente para o Retrô, ao Vera Cruz interessa apenas a vitória. Quarto colocado na terceira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, com apenas um ponto somado,  o time de Vitória de Santo Antão precisa vencer pelo placar mínimo para se garantir na Série A1. 
 
Vale ressaltar que esta etapa do campeonato está sendo disputada no modelo de pontos corridos, com jogos só de ida. 
 
Também no mesmo horário, Porto e Decisão se encaram no estádio Lacerdão, em Caruaru, para definir quem será o segundo time a subir para a divisão de elite do Pernambucano. Em desvantagem no duelo, a equipe caruaruense é a terceira colocada, com apenas um ponto. 
 
Assim como o Vera Cruz, precisa vencer por uma diferença mínima para subir.  Os times vencedores se enfrentam na final para definir quem será o campeão da segundona do Estadual. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário