GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de novembro de 2019

SANTA CRUZ - CONTINUAM NO RETRÔ

Jogadores emprestados pelo Santa Cruz podem seguir no Retrô para a temporada 2020

Meia de 22 anos tem contrato com a Cobra Coral até o fim de 2020 (Foto: Jota Santana/ Assessoria SCFC)


Constantino Júnior revelou reunião marcada com a direção da Fênix para conversar sobre o futuro do meia Jeremias e do atacante Sillas Gomes


Emprestados pelo Santa Cruz ao Retrô, o meia Jeremias e o atacante Sillas Gomes podem seguir atuando pela Fênix de Camaragibe. Após o término da Série A2, onde a dupla conquistou o acesso com o vice-campeonato, o presidente coral Constantino Júnior revelou que terá uma conversa nesta semana com os dirigentes do clube recém-promovido à elite estadual. Os atletas, aliás, foram cedidos ainda com a Série C em andamento.

“Vamos ter uma conversa com o Retrô, temos uma boa relação e devemos sentar com a direção na próxima semana e conversar sobre o projeto deles, falar sobre a pretensão deles com os atletas que foram emprestados em 2019 para eles”, disse Constantino Júnior, sem dar maiores detalhes.

Apesar do encontro marcado, o mandatário fez questão de deixar claro que não tem nada definido entre as duas equipes e os jogadores. Pelo Retrô, aliás, Sillas Gomes fez 12 partidas, sendo 11 como titular e marcou três gols; enquanto Jeremias - que tem contrato até o fim de 2020 - realizou nove partidas, sendo cinco como titular e quatro como reservas, mas não balançou as redes.

“Depende do novo treinador (do Santa Cruz), dos próprios atletas, do Retrô. Então vamos aguardar um pouco. Não tem nada descartado, nem acertado. Nem está certo deles voltarem, nem também de irem. Vamos analisar a situação para chegar a um denominador comum”, concluiu.



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário