GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2019

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Indicação de Milton Mendes, volante Kadu pede rescisão de contrato e deixa o Santa Cruz

Volante tinha contrato com o Tricolor até abril de 2020 (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Jogador, de 23 anos, disputou apenas sete partidas com a camisa Coral


Contratado no início de julho a pedido do técnico Milton Mendes, o volante Kadu, de 23 anos, acertou sua rescisão e não ficará no Santa Cruz para 2020. O contrato do jogador com a Cobra Coral iria até abril, mas foi cancelado de forma amigável.

Ao todo, Kadu entrou em campo apenas sete vezes com a camisa tricolor, sendo cinco na Série C e duas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A última vez que o jogador atuou foi na vitória de 2 a 1 sobre o Globo-RN, na Arena de Pernambuco, no dia 18 de agosto.

Do elenco que disputou a Série C, apenas o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico renovaram seus contratos para a próxima temporada. Paralelamente a isso, a diretoria vem buscando parcerias com clubes como Palmeiras, São Paulo, Athletico Paranaense, Grêmio e Internacional para montar o elenco para a próxima temporada.

Já o técnico Itamar Schulle deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira, quando começará a traçar o planejamento do clube. Antes, o treinador faz seu jogo de despedida do rebaixado Vila Nova, sábado diante do Cuiaba, fora de casa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário