GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de novembro de 2019

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO PATROCINADOR

Presidente do Santa Cruz fala com otimismo sobre patrocínios para próxima temporada

Mandatário coral fala de andamento das negociações com os patrocinadores para 2020 (Foto: Marlon Diego/Esp. DP Foto)


Constantino Júnior acredita que imagem de "marca muito forte" pode ajudar clube


De olho também no planejamento financeiro para a temporada do próximo ano, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre a questão de patrocínios para o clube coral, em 2020. Em entrevista ele abordou questões como o impulsionamento da marca do Tricolor do Arruda, falando ainda sobre o atual cenário econômico do Brasil.

Mesmo sem revelar detalhes sobre negociações e possíveis acertos, o presidente fez questão de exaltar uma progressão positiva na caminha em busca das marcas. “Estamos evoluindo, com negociações em andamento. Aguardando”, explicou. Sobre o patrocinador master, a exaltação foi ainda maior: “A situação tá bem evoluída”, garantiu o mandatário.

Numa visão panorâmica sobre contratos com empresas que podem gerar melhorias ao clube na temporada do ano que vem, o presidente fez um elo entre a situação econômica do clube e de todo o país. “É questão de economia. Estamos aguardando a possibilidade de uma melhoria através da economia. O país está com dificuldades, e ainda não recuperou 100% na questão da distribuição do país”, justificou Constantino. 

Sobre o papel direto que os patrocinadores possuem nas finanças do clube, o gestor comentou aspectos que dão segurança financeira ao longo do vínculo. “É uma importância grande, uma constância na receita. A receita fica constante, e certa. Estamos torcendo para conseguir trazer esses patrocínios”, falou.

Apesar da realidade ser projetada em cima de mais um ano na Série C, a imagem que o clube passa, na visão do presidente, é de força. Também graças aos torcedores corais. Sobre atrair patrocínios, na realidade da terceira divisão do Brasileiro, ele comentou: “Isso é difícil, mas o Santa Cruz é uma marca muito forte. O clube tem força e o público consumidor é uma torcida grande.”
 
NOVIDADE
Uma outra novidade, já concreta, é a renovação da parceria com a empresa de tintas Iquine. O vínculo foi estendido para a temporada do próximo ano, e a primeira ação já está traçada em direção às arquibancadas do Arruda, que receberão um novo layout ainda neste ano.

RELEMBRE
O Santa Cruz encerrou a temporada deste ano com a vaga do patrocinador máster sendo ocupada pelo site de apostas esportivas Infinity Bet. Além dessa marca, outras como Krona, Kicaldo, Cimento Forte e Iquine faziam parte da grade do Tricolor. A empresa Big Bompreço também fechou patrocínio com o Santa em 2019, mas de forma pontual. A união foi durante o jogo da eliminação da Série C para a Cobra Coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário