GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SANTA CRUZ - TREINADOR CONTRATADO

Trazendo indicados para comissão técnica, Itamar Schülle é o novo técnico do Santa Cruz

Atualmente, Itamar está no comando do Vila Nova (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Schülle e Pandolfo vêm conversando sobre possíveis atletas para compor o elenco do Santa Cruz na próxima temporada


Colocando fim no cenário misterioso que tomou conta do Santa Cruz nos últimos meses, o treinador coral está definido pela diretoria do clube. Faltando apenas ajustes finais na documentação contratual para, então, ser oficializado, Itamar Schülle se despede do time do Vila Nova-GO no próximo sábado, data em que a Série B do Brasileiro será finalizada.

Sem querer perder tempo, o técnico já estaria indicando e avaliando alguns atletas junto ao executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo. E, para assumir o time recifense, o treinador de 53 anos, trará mais dois profissionais de sua confiança para compor a comissão técnica. Sendo, um preparador físico e um auxiliar técnico.
 
Antes do Vila Nova, o catarinense Itamar Schülle trabalhou no Cuiabá por duas temporadas, conseguindo o acesso à Série B no ano passado. Antes, havia passado também por ABC, Botafogo-PB, Operário-PR, Caxias, Novo Hamburgo, Chapecoense, São Luiz-RS, Rio Branco-PR e Joinville. 

Em 2020, o Santa Cruz disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. A estreia oficial de Itamar será no dia 17 de janeiro, contra o Petrolina, no Arruda, pelo Estadual.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário