GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SEGURANÇA NO CENTRO DO RECIFE

Comércio de fim de ano no Centro do Recife terá monitoramento de segurança por drones

Coletiva da Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL) sobre ações de fim de ano.Foto: Caio Danyalgil/ Folha de Pernambuco.


Até o final de dezembro, serão ofertadas diversas ações de cultura, educação, saúde, lazer e recreação, nas ruas Nova e Duque de Caxias, além da Praça da Independência

A partir do dia 25 deste mês, drones operados por policiais militares da Agência de Inteligência farão o monitoramento das ruas dos bairros de São José, Santo Antônio e Boa Vista, no Centro do Recife. A ação reforça o esquema já montado pela Polícia Militar, que contempla câmeras de segurança. As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa na sede da Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL).

Neste período de final de ano ainda serão instaladas estruturas elevadas de observação que estarão posicionadas em locais estratégicos, em vias com maior circulação de pessoas, como a avenida Conde da Boa Vista. 

Nesta sexta-feira (15), inicia a campanha de abertura do Comércio nos domingos e feriados, que se estenderá até o dia 31 de dezembro. Uma das novidades deste ano é o projeto Viver o Centro, uma parceria entre a CDL Recife, a Prefeitura da Capital e o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Até o final de dezembro, serão ofertadas diversas ações de cultura, educação, saúde, lazer e recreação, nas ruas Nova e Duque de Caxias, além da Praça da Independência.


Complementando o cronograma para o mês de dezembro, no dia 10 começa a campanha Natal Premiado 2019. Serão sorteados grandes prêmios para os consumidores e com a chegada do Papai Noel do Centro e parque infantil, no Pátio do Livramento e rua Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário