GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de novembro de 2019

SPORT - CONTUSÃO NO ROSTO

Com afundamento e concussão, Hernane Brocador pode desfalcar Sport no fim da Série B

Hernane deixou o campo aos 25 minutos, após choque com lateral do Criciúma (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)


Atacante se lesionou após disputa com lateral Bruno Oliveira, do Criciúma


Apesar da vitória e do acesso bastante encaminhado, uma coisa ainda preocupa a torcida do Sport para a reta final da Série B. Após sair de campo aos 25 minutos de jogo por ter sofrido um afundamento de um osso facial após se chocar com o lateral Bruno Oliveira em jogada no campo de ataque leonino. Brocador saiu do campo direto para o hospital, onde está sendo submetido a exames de imagem para atestar a gravidade da lesão, que pode tirá-lo da reta final do campeonato.

“Hernane sofreu um trauma na face com concussão e afundamento na região zigomática DIR. Será submetido a exame de imagem ainda hoje”, afirmou o médico do Sport, Leonardo Silveira, através da assessoria do clube.

Se destacando na temporada rubro-negra como artilheiro do clube e da Série B - ao lado de Guilherme, que marcou seu 14º tento no jogo de hoje - Hernane pode ser obrigado a ficar de fora dos gramados até o final da temporada, caso a gravidade da lesão seja confirmada. Com isso, Guto Ferreira deve optar por Élton, que substituiu Brocador após sua saída precoce, para o posto de centroavante. Além dele, o elenco rubro-negro também tem o prata da casa Juninho, que não atua desde agosto, e ainda pode optar por centralizar Hyuri, que já foi utilizado na função.

Quem também saiu de campo lesionado foi o meia Leandrinho, que chocou o joelho com uma placa de publicidade e teve que ser substituído no início do segundo tempo. Sua situação ainda não foi mais explanada, mas, caso não possa jogar, o Sport poderá contar com o retorno de Pedro Carmona e ainda tem Léo Artur para a vaga. Garantido de fora, está Charles, que tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Botafogo/SP, em Ribeirão Preto, na próxima quarta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário