GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SPORT - DEBUTANDO

Promessa da base, Mikael recebe 'batismo' de elenco do Sport e pode ganhar chance

Mikael jogou o Brasileiro de Aspirantes com o Sport Sub-23 (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Atacante deve ter chances no time profissional do Leão após lesão de Hernane Brocador, que não joga mais em 2019


Um dos principais destaques do Sport nas competições de base vem sendo o atacante Mikael, de 20 anos. O jovem foi artilheiro do leão no Brasileiro Sub-20 e também balançou as redes no Pernambucano e no Nordestão da categoria. Com apenas dois jogos pelo profissional do clube, Mikael pode receber novas chances no primeiro time após a lesão de Hernane Brocador e, assim, ele recebeu um “batismo simbólico” do elenco rubro-negro nesta terça-feira.

Em uma espécie de trote, membros do elenco e da comissão técnica colocaram Mikael para se apresentar, aproveitando para tirar diversas brincadeiras com o jogador. O momento aconteceu em Ribeirão Preto, onde o Sport enfrenta o Botafogo/SP nesta quarta. Para este jogo, o titular do Leão no ataque deve ser Elton, mas Mikael deverá estar à disposição no banco de reservas.

Mikael já atuou em duas partidas pelo time principal do Sport, no Pernambucano de 2018, contra Salgueiro e Santa Cruz. No início deste ano, ele ainda teve uma breve passagem por empréstimo no América-PE, pelo qual disputou parte do estadual. Entre Brasileiro, Pernambucano e Copa do Nordeste, todos na categoria Sub-20, Mikael já soma 10 gols e 26 jogos.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário