GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de novembro de 2019

SPORT - ELOGIOS DO TREINADOR

Apesar de pouco tempo em campo, Bruno Peres ganha elogios de Guto Ferreira em estreia

Lateral direito tem contrato de empréstimo com o Sport até o final da Série B (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Lateral direito foi acionado aos 30 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Guarani e pode voltar a ser aproveitado segunda-feira, contra o Coritiba


Contratado há mais de um mês, o lateral direito Bruno Peres, enfim, fez a sua estreia na última quinta-feira, ao ser acionado aos 30 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Guarani, em Campinas. E apesar do pouco tempo em campo, o jogador recebeu elogios do técnico Guto Ferreira, que abriu a possibilidade de voltar a utilizá-lo no compromisso da próxima segunda-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

“Eu nunca avaliei ele tecnicamente inferior ao que ele apresentou. É disso para melhor. Só que a gente tinha que colocá-lo em uma condição dele chegar e apresentar o que apresentou. E agora ele está chegando. E a medida que nós vamos precisando, vamos utilizando”, afirmou Guto.

“O importante é que ele está no grupo. E com isso ele pode estar dentro do campo e nos ajudar de alguma maneira a fazer a diferença e com isso nos ajudar a somar os pontos que a gente precisa”, completou.

Antes da estreia pelo Sport, a última partida de Bruno Peres havia sido em março, pelo São Paulo, ainda no Campeonato Paulista. Ao todo, o jogador entrou em campo apenas nove vezes no ano, sendo seis iniciando como titular.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário