GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2019

SPORT - FELIZ DA VIDA

Em jogo 'sem importância', Guto Ferreira se diz feliz com profissionalismo do Sport

Guto Ferreira está no Sport desde o Pernambucano (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Treinador ressaltou trabalho do time no último jogo apesar de série de desfalques do elenco


O Sport entrou no campo do Antônio Accioly para cumrpir tabela, ainda assim, o Leão fez um jogo defensivo e conseguiu garantir mais um ponto e ampliar seu recorde de pontuação na Série B. Nesse cenário, o treinador do Leão, Guto Ferreira, exaltou o profissionalismo do clube que valorizou até a última partida da Série B.

“A busca nossa era realmente que a gente terminasse com esses dizeres, da imprensa, do torcedor, tendo orgulho do grupo, do profissionalismo que foi ao longo de toda a competição, e a gente, em hipótese nenhuma, poderia manchar a imagem do nosso grupo, mesmo com todos os desfalques que foram bastante significativos”.

Nesse cenário dos desfalques, Guto lembrou que o time não tinha nenhuma peça do quarteto de ataque considerado titular, formado por Hyuri, Leandrinho, Guilherme e Hernane Brocador.

“Nós fizemos um jogo sólido, um jogo inteligente, um jogo de quem procurou a vitória quando pôde buscar. E quando teve dificuldade, soube se sustentar, e com a entrada dos jogadores, depois, se sustentou mais ainda. Se o Atlético subiu, não foi por causa desse jogo, se ele subiu, foi por causa do jogo do América, que, dentro de casa, contra um dos rebaixados, não conseguiu nem um empate sequer”.

Por fim, Guto se afirmou feliz com o trabalho implantado no Sport. Ele ressaltou a personalidade dos jogadores do elenco leonino.

“Saio feliz com o trabalho, elogiando o grupo, porque tem algumas coisas no futebol e nas pessoas que você não consegue em qualquer lugar e não vem da esquina, vem de berço, vem da índole da pessoa, que é o caráter. O caráter determina os valores das pessoas e os valores desse grupo são valores muito fortes, por isso que conduziram o Sport à Série A”.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário