GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de novembro de 2019

SPORT - FRUSTRAÇÃO TOTAL

Jogadores falam em frustração por empate e Elton lamenta: 'A bola não quis entrar'

Atacante Elton foi um dos que mais lamentou o empate sem gols com o Vila Nova (Foto: Paulo Paiva/DP)


Empate sem gols com o Vila Nova, em uma Ilha do Retiro lotada, impediu que Leão comemorasse matematicamente o retorno à Série A


Se o técnico Guto Ferreira evitou falar em frustração após o empate por 0 a 0 com o Vila Nova, que impediu o acesso matemático do Sport à Série A já neste domingo, os jogadores leoninos não esconderam o sentimento após a partida. Um dos mais experientes do elenco, o atacante Elton lamentou também as muitas chances perdidas pela equipe.

“O sentimento é mesmo de frustração. Tentamos, batalhamos, criamos várias chances. Mas hoje a bola não quis entrar. Não sei se ansiedade atrapalhou um pouco. Todo mundo queria esse acesso hoje, mas nada foi fácil para o Sport nessa Série B. Mas se esse acesso não veio hoje sem dúvida vamos fazer ainda mais para buscar ele logo agora na quarta”, destacou o centroavante, lembrando do duelo contra a Ponte Preta.

Para não depender de resultados paralelos, o Sport precisa somar apenas mais um ponto para carimbar o retorno à Série A. “Todo mundo queria sair de campo com esse acesso consolidado, mas infelizmente não deu. O bom é que ainda temos gordura para queimar nesses dois jogos que restam”, afirmou o atacante Yan.

“Somos profissionais e temos que ter tranquilidade. Sabemos que falta pouco. O momento é descansar para que na quarta conseguir essa vitória e esse acesso”, completou o zagueiro Cleberson.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário