GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SPORT - MAIS UMA BRONCA

Atacante do Sport, Juninho, se envolve em briga e polícia investiga uso de arma

Juninho Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Confusão faz com que inquérito seja aberto pela delegada Lídia Barci, que intimou o atleta para depor na próxima quarta-feira; Jogador já responde processo por agressão contra ex-namorada


O atacante Juninho, do Sport, se envolveu em mais uma confusão. Na noite do último sábado, o atleta teve que ser retirado de uma boate na zona norte do Recife, após uma briga no local. O caso está sendo apurado pela delegada Lídia Barci, da delegacia de Casa Amarela, e a suspeita é que o jogador ou o segurança que estava com ele portava uma arma de fogo e teria a sacado no local. Segundo a delegada, o inquérito foi aberto e as partes serão ouvidas na quarta-feira.

- Juninho se envolveu em uma briga em uma boate, que fica em Paramirim, na zona norte do Recife. A partir daí, ainda não sabemos se foi o jogador ou o segurança do jogador que sacou uma arma de fogo. Nas filmagens não mostra nada. Então o inquérito está sendo chamado o gerente da boate, testemunhas e o jogador, além do segurança.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Juninho aparece sendo contido por um grupo de pessoas, que o tiram do local e o colocam dentro do carro do atleta. A confusão foi confirmada pelo advogado do jogador, Ernesto Cavalcanti que, no entanto, refuta a tese de que o cliente estava armado.

- Estive pela manhã na DP de Casa Amarela e lá conversei com a delegada ficando acertado que levarei o atleta para depor. Em conversa com Juninho, por telefone, sobre do vídeo, o mesmo disse que houve um desentendimento com um terceiro em razão de uma ofensa, ocorrida no interior da boate, em razão do terceiro ter sido deselegante com a mulher que estava com Juninho e ele disse ainda que não estava armado.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o diretor jurídico, Manoel Veloso, disse que o clube só poderá se posicionar após alguma conclusão da investigação policial.
- No âmbito esportivo, das obrigações dele com o clube, Juninho tem feito o que é pedido. Sobre o fato em si, nós não podemos nos posicionar e ou tomar alguma medida, pelo simples fato de que não há nada conclusivo. Precisamos esperar o que a justiça dirá e, a partir disso, tomar alguma medida. Caso seja comprovado que o atleta cometeu algum ato errado, nós iremos nos posicionar, pois temos que dar satisfação aos nossos sócios. No momento, no entanto, falar algo seria uma precipitação.

Essa não é a primeira vez que Juninho vira caso de polícia. Em 2017, ele foi indiciado por agressão, injúria e ameaça contra a ex-namorada, processo que ainda não foi concluído pela justiça. O caso fez com que o atleta fosse preterido por vários clubes, que até chegaram a negociar a contratação de Juninho, mas desistiram após tomar conhecimento do caso.

NO SPORT

Juninho não joga pelo Sport desde o dia 31 de agosto, no empate em 0 a 0, com o Oeste. Desde o dia sete de setembro - vitória sobre o Bragantino -, nem sequer fica no banco de reservas do Sport. Ele teve uma lesão, que o afastou por cerca de 20 dias nesse período, mas voltou a trabalhar no fim de setembro. Está ficando fora das relações por opção do técnico Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário