GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SPORT - MONTANDO ELENCO PARA 2020

Presidente do Sport garante 1º contratação para 2020 e revela recuo por novo goleiro

Mandatário leonino não confirmou nome do novo reforço (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Milton Bivar concedeu entrevista nesta terça-feira e revelou início da montagem do elenco para a disputa da Série A no próximo ano


Depois do acesso, o pensamento do Sport já está voltado para a formação do elenco na temporada 2020. O presidente do clube, Milton Bivar, revelou que o Leão já tem uma contratação acertada para a disputa da próxima temporada, ainda que sem confirmar nome ou posição. Além disso, o mandatário rubro-negro ainda disse que o clube recuou na busca por um novo goleiro depois das boas atuações de Luan Polli na reta final da Série B.

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira, o presidente do Sport revelou que a primeira reunião para fins concretos do debate sobre o futebol rubro-negro foi realizada ontem. Segundo o cartola, já nesta reunião, foi acertado o primeiro reforço leonino para para 2020.

"Praticamente conseguimos fechar um jogador ontem, mas não posso anunciar. Mas é a primeira contratação já feita”.

O presidente ainda disse que o projeto rubro-negro de trazer mais um goleiro para o elenco foi descontinuado depois das seguras atuações de Luan Polli, após a lesão do titular Mailson. Há um mês, Bivar já havia revelado que o Sport já negociava com dois nomes com caráter de aposta para a próxima temporada.

“Há uma segunda contratação, que estávamos trabalhando, que a gente teve que engatar uma ré. É em relação a um goleiro. A participação espetacular de Luan Polli afastou essa negociação que estava em andamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário