GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SPORT - O MELHOR DA PARTIDA

Com gol, assistência e artilharia, Guilherme é o melhor em vitória sobre Botafogo-SP

Com gol e assistência, Guilherme se consolidou como artilheiro e garçom do Sport na Série B (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Atacante marcou o 15º gol, que lhe conferiu a artilharia isolada do campeonato; Elton e Luan Polli também se destacaram em Ribeirão Preto


Em uma atuação bastante segura do Sport, três jogadores se sobressaíram na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, que deixou a equipe pernambucana muito próxima do acesso à Série A. No ataque, Guilherme e Elton decidiram com um gol e uma assistência cada um, em uma parceria que deu certo. 

No primeiro tempo, o camisa 11, em uma jogada inteligente, deu uma assistência perfeita para Elton marcar, de cabeça. Gol importante também para aumentar a confiança do jogador, substituto de Hernane Brocador nessa reta final da Série B.

No segundo tempo, os papéis se inverteram, com Elton dando um excelente passe em profundidade para Guilherme, driblar o goleiro e sacramentar a vitória, logo aos 13 minutos. O 15º gol do artilheiro da Segundona

Lá atrás, o goleiro Luan Polli foi o outro destaque, aparecendo bem quando exigido e fazendo pelo menos duas defesas difíceis, ambas no primeiro tempo. Ganhando cada vez mais a confiança da torcida.

Em jogo fácil, poucos foram os destaques negativos. Apenas Marquinho (uma das novidades do time) e Hyuri renderam abaixo do restante da equipe. Mas não comprometeram. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário