GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SPORT - O PASSADO CONDENA

Para advogado de Juninho, passado polêmico teria pesado em nova acusação ao atacante

Advogado Ernesto Cavalcanti defende Juninho no caso da suposta porte de arma do jogador (Foto: Yago Mendes/Superesportes)


Jogador do Sport teve mais uma vez seu nome envolvido em polêmicas devido a confusão em saída de casa noturna, no último domingo


Após acompanhar o atacante do Sport, Juninho, em depoimento sobre o possível posse de uma arma de fogo em uma briga após a saída de uma casa noturna, na madrugada do último domingo, o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti concedeu entrevista coletiva ainda na delegacia de Casa Amarela, onde o atleta prestou depoimento nesta quarta-feira. Para o defensor, o passado polêmico do jogador tem contribuído para que o que aconteceu com o rubro-negro ganhe mais repercussão. 

“Foi um depoimento tranquilo. Ele (Juninho) nega a existência dessa arma. O aborrecimento dele é porque criam algumas coisas em torno dele. Lógico, que ele responde uma ação penal (no caso em que o jogador é acusado de agredir uma ex-noiva), mas temos que ter um certo limite quanto ao invencionismo que se coloca nas redes sociais. Ele ficou no bar apenas entre 23h30 (do sábado) e 01h da manhã (de domingo)”, afirmou o advogado.
 Com relação à acusação de agressão a ex-noiva, Juninho foi denunciado e, posteriormente, autuado por três crimes: injúria, ameaça de morte e vias de fato. Cerca de um mês depois, o inquérito foi concluído e o atleta passou a responder ação penal, que segundo o advogado continua em curso. O caso ocorreu em 2017 e o atacante chegou a ser detido na Delegacia da Mulher do Recife, no bairro de Santo Amaro.

“A ação penal tramita em uma das varas de família, por se tratar de violência doméstica e está para ouvir algumas outras testemunhas ainda. Eu diria que o processo andou uns 40%. Ocorreu um desentendimento entre o Juninho e essa moça, mas nada que seja relevante. Não há perícia traumatológica neste caso”, disse Ernesto Cavalcanti.

Após prestar depoimento com relação a suposta posse de arma, Juninho se apresentou normalmente no centro de treinamento do Sport. A última partida do atacante foi no dia 31 de agosto, no empate por 0 a 0 com o Oeste, em São Paulo. Desde então, o jogador vem perdendo espaço com o técnico Guto Ferreira, sendo relacionado pela última vez no confronto contra o Bragantino, na Ilha do Retiro, no dia 7 de setembro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário