GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SPORT - PRESTOU DEPOIMENTO

Atacante no elenco do Sport, Juninho presta esclarecimentos após confusão em boate

Jogador tem histórico criminal por ameaça e agressão à ex-namorada (Foto: Yago Mendes/Especial Diario )


Jogador juntamente ao seu motorista foi convocado pela Delegada Lídia Barci para esclarecer a presença de suposta arma em briga no fim de semana


Novamente o nome do atacante Juninho está vinculado em polêmicas fora de suas atividades como atleta do Sport. Nesta quarta-feira, o jogador foi convocado pela Delegada Lídia Barci, da delegacia de Casa Amarela a prestar esclarecimentos sobre a suposta presença de uma arma de fogo em meio ao desentendimento registrado na madrugada do sábado para o domingo. Além do leonino, o seu motorista, que foi identificado apenas como Felipe, também foi chamado para dar esclarecimentos. 

Na madrugada de sábado para o domingo, no último final de semana, o jogador se envolveu em confusão na saída de uma boate no bairro do Parnamirim, zona Norte do Recife. 

Segundo a responsável pelo caso, já foi instaurado um inquérito para investigar a presença da arma de fogo e, caso seja confirmada, se esta estaria regularizada e com portador habilitado. 

"Existe um inquérito policial instaurado, mas solicitei o segredo de Justiça, pois temos de ter um pouco mais de cautela por se tratar de figura pública. No momento, o que a Polícia Civil quer saber é se a arma existe ou não e, caso exista, de quem é a arma, se ela estava legalizada, quem a portava e se o portador tinha autorização para tal", explicou Lídia Barci.

A delegada Lídia Barci está à frente das investigações (Foto: Yago Mendes/Especial Diario )


Com depoimento marcado para às 10h, o jogador chegou ao local com 12 minutos de atraso e não quis falar com a imprensa. Após ser questionado pela autoridade policial, o jogador deu sua versão dos acontecimentos. 

"Não tem nada disso que estão falando não. Eu estava saindo da festa quando o cara falou alguma coisa que eu não entendi, perguntei o que era e acabei indo para cima dele, mas foi só discussão."

"A única coisa que pode ter sido confundida com uma arma é um bastão de fisioterapia que eu levo quando saio do CT, mas ele não estava nem no carro no dia", completou o jogador. 

Por fim, Juninho ainda demonstrou estar chateado com a situação e alegou estar sendo vítima de calúnias inventadas contra ele. 

"Contaram uma mentira aí, mas quando é comigo sempre cola. Sempre inventam coisas sobre o Juninho, sempre aumentam, mas está tudo normal, vou me reapresentar normalmente no clube hoje", finalizou.

HISTÓRICO
Essa não é a primeira vez que Juninho vira assunto policial. Em 2017, ele foi indiciado por agressão, ameaça e injúria a ex-namorada. Ainda no início deste ano, ele foi acusado de agredir o repórter Victor Pereira, da Rádio CBN. Dentro de campo, ele também acumula momentos conturbados, tendo sido abertamente acusado de indisciplina pelo ex-treinador do Sport, Nelsinho Batista, e sido afastado do elenco.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário