GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SPORT - REAVALIAÇÃO MÉDICA

Com dores no joelho, Pedro Carmona fará ressonância e será reavaliado por DM do Sport

Com 12 jogos pelo Sport, Carmona fez dois gols e deu três assistências na Série B (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Segundo o médico do Leão, Leonardo Silveira, o jogador apresentou incômodo na preparação para o jogo contra o Coritiba e há suspeita de tendinite


Com retorno ao Recife nesta terça-feira para iniciar a preparação para o confronto diante do Criciúma, na Ilha do Retiro, no próximo sábado, às 16h, o Sport tem uma preocupação a mais em seu departamento médico. Trata-se de Pedro Carmona, meia que vem sendo bastante utilizado na reta final da campanha leonina na Série B, que sentiu incômodo no joelho durante a estadia do Leão em Itu, que precedeu o jogo contra o Coritiba. 

O médico do Sport, Leonardo Silveira colocou que o meia está sentindo dores no local e que o Departamento Médico do clube deve encaminhar o jogador para a realização de um exame de imagem para que seja feito um diagnóstico mais preciso. 

“Pedro Carmona apresenta dor no joelho. Vamos submetê-lo a um exame de imagem (Ressonância magnética), mas a princípio acreditamos ser uma tendinite”, explicou Leonardo Silveira.

O atual momento de Carmona é bom no Sport. Se no primeiro turno, o jogador só havia recebido uma oportunidade, diante do Figueirense, na segunda parte do campeonato o meia tem sido acionado com frequência e mostrado ser bastante útil ao técnico Guto Ferreira. Em 12 jogos com a camisa leonina, o atleta de 31 anos marcou dois gols e distribuiu três assistências. 

A última partida em que o meia esteve em campo foi na derrota contra o Guarani por 1 a 0. Na ocasião, ele entrou no lugar de Leandrinho, substituição bastante recorrente no time comandado pelo técnico Guto Ferreira nas últimas partidas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário