GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

SPORT - RECONHECENDO MÁ ATUAÇÃO

Guto reconhece má atuação do Sport em derrota para o Guarani: 'Moroso desde o início'

Guto Ferreira, no entanto, fez questão de lembrar que Sport segue com folga dentro do G4 (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Para o treinador, rubro-negros fizeram um jogo 'morno' e mereceram a derrota


O técnico Guto Ferreira fez questão de deixar claro a sua insatisfação com a atuação do Sport após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, nesta quinta-feira, em Campinas, com o gol dos donos da casa sendo marcados aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado,  Leão pode ver a sua margem dentro do G4 cair para até cinco pontos, após o complemento da 32 ª rodada da Série B.

Para o comandante leonino, o Sport apresentou um futebol “morno” durante toda a partida e com isso mereceu perder. “Ficamos devendo. Chamei atenção dos atletas no intervalo e voltamos morno. Fizemos um jogo todo morno. Sem a marcação devida e na hora de jogar atacando pouco. Ganhou quem buscou mais”, reconheceu Guto.

“Nosso lance mais qualificado foi um cabeceio na trave (do volante Charles, no início do segundo tempo). Para o que a gente quer é pouco. O Sport foi moroso desde o início. Fica difícil até avaliar a estratégia do jogo. Quando não existe o empenho necessário em algumas situações você acaba sendo envolvido. A gente não conseguiu se impor porque faltou um pouco mais de entrega, de busca. Que foi o que os próprios jogadores comentaram no final”, completou. 

No entanto, Guto também evitou adotar um tom alarmista para a reta final da competição. Afinal, mesmo com a derrota, o Sport segue com uma boa vantagem dentro do G4, restando apenas mais seis rodadas para o término da competição.

“Que bom que temos gordura. Não é terra arrasada ter perdido esse jogo. Temos que manter a tranquilidade, conversar e se acertar. Temos um confronto direto na próxima segunda-feira”, lembrou o comandante leonino, destacando a partida no Couto Pereira contra o Coritiba, atualmente o quarto colocado, com 49 pontos, sete a menos que o Sport.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário