GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SPORT - RENOVAÇÃO DO TREINADOR

Guto Ferreira revela proximidade de renovação com Sport, mas não cria expectativas

Guto Ferreira assumiu o Sport ainda durante o Pernambucano (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Comandante leonino ressaltou que seu desejo sempre foi de permanecer à frente do Rubro-negro e que o entrave não é apenas financeiro


Depois de garantir o retorno do Sport à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o treinador Guto Ferreira revelou proximidade de um acordo para sua permanência em mais uma temporada à frente do Leão. Na coletiva concedida nesta quinta-feira, antes do último jogo do ano, contra o Atlético Goianiense, o técnico revelou não criar expectativas sobre o tema, apesar de sentir muita ansiedade por parte de terceiros.

“Já demonstrei interesse de permanecer desde o primeiro momento, na hora de conversar não é simplesmente ‘papum’. As pessoas estão ansiosas e tem detalhes que se não acertar agora, depois não se acerta, as coisas estão andando e a tendência é que tudo aconteça. Mas é ter paciência que no momento certo, tudo acontece”.

Perguntado sobre a questão salarial, Guto afirmou que esse ponto também não tem grande discordância entre as partes, relatando como próximo do acerto. O entrave, porém, não é apenas financeiro.

“Isso é uma coisa muito particular. E a questão de percentual também. Tá muito próximo, é um detalhe daqui e dali. Como executaremos determinados trabalhos, como organizar determinadas situações. Não é só o lado financeiro. A diferença é mínima, hoje é fácil de encaixar. Mas tem uns detalhe aí”.

Guto, porém, reforçou que apesar da proximidade entre as duas partes, ele prefere não alimentar expectativas sobre a renovação.

“Eu não crio expectativas, isso pode surpreender ou frustrar. Quando você não cria expectativas, sempre pode surpreender positivamente. Então, eu não crio.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário