GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SPORT - INDEFINIÇÃO PARA O JOGO

Guto Ferreira não confirma Sport contra Atlético-GO e 'escala' time com 22 jogadores

'É o nome do Sport que está em jogo e temos uma responsabilidade que eu passei para eles', disse (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Técnico manteve sigilo sobre escalação, mas garantiu levar a campo 'melhor time possível'


Como se tornou hábito na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Guto Ferreira, manteve o mistério em torno da escalação que representará o time rubro-negro no confronto diante do Atlético-GO, válido pela última rodada da Segunda Divisão. Perguntado sobre os jogadores que começam a partida, o treinador despistou, escalando o time com todos os atletas que estão disponíveis para o jogo. 

“O goleiro pode ser Luan (Polli) ou Felipe (Garcia). O lateral-direito, Raul ou Norberto. Zagueiro, Thyere ou Cléberson. Quarto zagueiro, Éder ou Chico. Lateral-esquerdo, Sander ou Lazaroni. Volantes Willian (Farias) ou Marcão e Charles, Ronaldo ou Yago. No meio, Léo Artur ou Marquinho. No ataque, Yan ou Marquinho, Elton ou Juninho, Léo Artur ou Marcinho. O Kaio também pode jogar. Então, se nada acontecer de errado, entram 11 desses em campo”, falou de maneira descontraída o comandante do Leão.  

Com a situação definida no campeonato, uma vez que conquistou o acesso e garantiu o vice-campeonato, na 37ª rodada, após vencer de virada a partida contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, o treinador pregou foco e seriedade para enfrentar o rival, que depende de uma vitória diante do Leão para sacramentar a volta à Série A. 

“Vou colocar, dentro do que temos em termos de administração, o que eu tenho de melhor para ter uma equipe equilibrada. Tem situações que não vou revelar, mas que vão acontecer. Algum motivo tem. É o nome do Sport que está em jogo e temos uma responsabilidade que eu passei para eles. Vamos tentar fazer o melhor e tudo vai depender de como eles vão conseguir focar nesta partida. A resposta vai depender de como o adversário vai entrar e de como vamos reagir.” 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário