GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A VOLTA DA ZONA AZUL

Serviço de Zona Azul Digital tem previsão para voltar a funcionar nesta quarta

Zona Azul DigitalFoto: Andréa Rego Barros/PCR


A CTTU reitera que, desde a sexta-feira (9), nenhum veículo foi notificado pelo estacionamento em vaga de Zona Azul sem ativação do cartão digital

Desde então, o fornecedor trabalha para reativar o serviço, mas o sistema ainda apresenta instabilidades. Até a normalização da atividade, os motoristas poderão estacionar os seus veículos normalmente nas vagas destinadas à Zona Azul, entretanto, a fiscalização nos locais será apenas para orientação, sem aplicação de multas.A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que já há uma previsão para o restabelecimento do serviço de estacionamentos rotativos Zona Azul. Devido a problemas técnicos por parte da empresa responsável, o serviço precisou ser interrompido desde o início desta sexta-feira (6). Assim, a ideia é de resolução do problema a partir da próxima quarta-feira (11).
A CTTU reitera que, desde a sexta-feira (9), nenhum veículo foi notificado pelo estacionamento em vaga de Zona Azul sem ativação do cartão digital. A fiscalização será retomada a partir da quarta-feira (11), com a normalização do aplicativo.
Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário