GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FERIADO DE ANO-NOVO

Confira o que abre e o que fecha no feriado do Ano-novo

Abre e fecha de Ano NovoFoto: Artes/Folha de Pernambuco


O feriado altera o funcionamento de shoppings centers, comércio, e bancos

Passada as festividades de Natal, é hora de iniciar a contagem regressiva para a chegada do novo ano. A véspera de 2020 e o feriado de confraternização universal celebrado nesta quarta-feira (1°) alteram o funcionamento de shoppings centers, comércio e bancos.

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado:

Comércio do Centro e de bairros do Recife:
 Na véspera do Ano-novo, as lojas funcionarão normalmente, das 8h às 18h, podendo se estender um pouco mais. Já na quarta-feira (1°), as lojas estarão fechadas. O funcionamento é facultativo de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.


Bancos: O último dia de funcionamento das agências bancárias será nesta segunda-feira (30). Nas terça (31) e quarta-feiras, os bancos estarão fechados. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.


Detran-PE: Na segunda (30), a sede do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), localizada na Estrada do Barbalho, 88, no bairro da Iputinga , Zona Oeste do Recife, assim como as Ciretrans no Interior do Estado, a Unidade de Táxi (Duat), e as lojas dos Shoppings estarão atendendo até as 12h. Já nestas terça e quarta-feiras, todas as unidades do órgão estarão fechadas.

Shoppings:


Shopping Boa Vista (Boa Vista, Recife): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 8h às 18h. Na quarta (1º), as lojas estarão fechadas; a praça de alimentação terá abertura facultativa das 11h às 19h; o cinema funcionará com programação normal; e o Game Station abrirá das 11h às 19h.

Shopping Recife (Boa Viagem, Recife): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h. Já na quarta (1º), as lojas estarão fechadas; a praça de alimentação terá abertura facultativa das 12h às 21h.

RioMar Shopping (Pina, Recife): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h. Na quarta (1º), as lojas e quiosques estarão fechados; a praça de alimentação e áreas de lazer terão abertura facultativa, das 12h às 20h.

Plaza Shopping (Casa Forte, Recife): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h. Na quarta (1º), as lojas estarão fechadas e o funcionamento das operações de lazer e alimentação é facultativo, das 12h às 21h.

Shopping Tacaruna (Santo Amaro, Recife):
 Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h; o BIG Bompreço estará aberto das 7h às 20h. Na quarta (1º), as lojas e o BIG Bompreço estarão fechados; a área de alimentação e lazer terá abertura facultativa, das 12 às 21h; o cinema funcionará  de acordo com a programação, a partir das 13h.

Paço Alfândega (Bairro do Recife, Recife): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 10h às 17h. Na quarta (1º), as lojas do shopping e áreas de lazer estarão fechadas.

Shopping Guararapes (Jaboatão dos Guararapes): Na terça, o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h. Na quarta, Aa lojas estarão fechadas e o funcionamento das operações de lazer e alimentação é facultativo, sendo das 12h às 21h.

Patteo Olinda Shopping (Olinda): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h. Já na quarta (1º), as lojas e operações de serviços estarão fechadas; a praça de alimentação e as áreas de lazer terão abertura facultativa das 12h às 21h.

Camará Shopping (Camaragibe):
 Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 10h às 18h. Já na quarta (1º), as lojas do shopping e áreas de lazer estarão fechadas; o cinema funcionará conforme a programação.

Paulista North Way Shopping (Paulista): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 18h; a praça de alimentação vai operar até as 19h. Na quarta (1º), as lojas estarão fechadas; a praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 12h às 21h; o cinema, conforme programação.

Shopping Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 10h às 18h, com exceção da loja Arco Vita, que encerrará as atividades às 20h. Na quarta, as lojas do shopping estarão fechadas, e as áreas de lazer funcionarão das 12 às 20h; o cinema, conforme a programação.

River Shopping (Petrolina): Na terça (31), o shopping funcionará em horário reduzido, das 10h às 19h. Na quarta (1º), o shopping estará fechado.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário