GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

FESTA DA PADROEIRA

Confira a programação dos últimos dias da Festa do Morro

Festa do MorroFoto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco


Até domingo (8), serão celebradas várias missas e o novenário e haverá shows de grandes nomes da música como Petrúcio Amorim e Irah Caldeira

Milhares de fiéis devem lotar o Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, para os últimos dias da Festa do Morro deste ano. Até domingo (8), serão celebradas várias missas e o novenário e haverá shows de grandes nomes da música como Petrúcio Amorim e Irah Caldeira.

As missas diárias até o sábado (7) serão às 7h, 9h, 11h, 14h e 16h. No domingo, as missas serão de hora em hora. Na praça do Morro, à 0h, 2h, 4h, 6h, 8h e 10h e, no Santuário, à 1h, 3h, 5h, 7h, 9h e 12h. A procissão de encerramento da Festa terá concentração a partir das 14h na Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, área central da Capital. O cortejo parte às 15h em direção à avenida Norte e segue até o Morro, onde será celebrada por dom Fernando Saburido a missa solene de encerramento na Praça do Santuário.

Entre a quinta-feira (5) e o sábado serão celebrados os três últimos dias da novena. Os padres José Ulysses da Silva (Missionário Redentorista de São Paulo), Renato Azevedo de Oliveira (Missionário Redentorista de Recife) e Luiz Vieira Gomes (Superior Vice Provincial Redentorista do Recife) serão responsáveis.


Na programação cultural, haverá shows de Petrúcio Amorim, Coral do Movimento Pró-Criança, Irah Caldeira e dos padres Damião Silva e João Carlos. Confira a grade completa:

Quinta-feira, 5/12
21h - Petrúcio Amorim - Palco

Sexta-feira, 6/12
20h30 - Coral do Movimento Pró-Criança - Dentro do Santuário
21h - Irah Caldeira - Palco

Sábado, 7/12
21h - Momento Mariano - Palco

Domingo, 8/12
11h - Padre Damião Silva e Banda - Palco
16h - Padre João Carlos - Palco


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário