GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FESTA DE FIM DE ANO EM OLINDA

Réveillon em Olinda terá orquestras de frevo e shows na orla

Virada de ano em OlindaFoto: Pedro Valadares/Prefeitura de Olinda


Tradicional show pirotécnico do Réveillon terá uma queima de fogos de aproximadamente 15 minutos dividida em dois pontos

Em ritmo de Carnaval, a chegada de 2020 em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, terá apresentações de orquestras de frevo e um palco montado nas proximidades da praça Duque de Caxias, no Bairro Novo.

A festa começa às 21h da quarta-feira (31) com apresentações de D’Breck, Brega.com, Praktá, Serginho de Olinda e orquestra Maracafrevo, Samba Crush e Pedro Lucas. A partir das 22h, 20 orquestras de frevo circularão na avenida Marcos Freire, a beira-mar da cidade, em um corredor de animação para o público presente.

O tradicional show pirotécnico do Réveillon terá uma queima de fogos de aproximadamente 15 minutos dividida em dois pontos: Ilha da Amizade, em Bairro Novo, e nas proximidades do antigo supermercado GBarbosa, em Casa Caiada. A prefeitura espera receber um público de 150 mil pessoas no evento.


Com policiamento feito pelo 1º Batalhão da Polícia Militar e apoio da Guarda Municipal de Olinda, a festa terá banheiros químicos à disposição dos presentes, além de barracas para venda de alimentos e bebidas. Duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, estarão disponíveis para o caso de socorro médico. Para permitir a organização do evento e a segurança dos pedestres, o trânsito será bloqueado em toda a avenida Marcos Freire.


Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário