GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FESTA DO MORRO

Fiéis homenageiam Nossa Senhora da Conceição no dia dedicado a ela

Dia de Nossa Senhora da Conceição reúne fiéisFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


É intensa a movimentação de católicos no santuário localizado no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na manhã deste domingo

Desde a madrugada do sábado (7) para este domingo (8) que centenas de fiéis sobem as ladeiras e escadarias de acesso ao monumento com a imagem da Nossa Senhora da Conceição, localizado no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife.

Muitos aproveitam para, além de rezar, agradecer as graças alcançadas neste ano. Uma das pessoas que fez questão de pagar sua promessa foi o "prefeiturável" Daniel Coelho, deputado federal pelo partido Cidadania.

"Vim da minha casa, em Santo Amaro, andando. Foram sete quilômetros para chegar aqui e agradecer pela saúde da minha esposa, que passou por momentos difíceis este ano com a descoberta de um câncer", revela Coelho.

O ápice da festa em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, que neste ano completa 115 anos, acontece logo mais, às 14h. Na ocasião, haverá uma procissão que termina com missa do arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, às 18h, na Catedral de Nossa Senhora, no Morro da Conceição.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário