GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

NÁUTICO - ANUNCIANDO EMPRÉSTIMO

Afogados da Ingazeira anuncia volante Willian Gaúcho, do Náutico, para o Pernambucano

Jogador tem contrato com o Náutico até junho de 2020 (Foto: Ricardo Fernandes/DP)


É a terceira vez que o jogador é emprestado pelo Timbu desde sua chegada


Integrante da Série A1 do Campeonato Pernambucano 2020, o Afogados da Ingazeira segue se reforçando para o estadual da próxima temporada. O mais novo reforço é o volante Willian Gaúcho, que pertence ao Náutico. O jogador de 21 anos chega por empréstimo até o final da competição.

É terceira vez que o jogador é repassado para outro clube. Após um pequeno destaque no Pernambucano de 2018, com dois gols e integrando o elenco que acabou campeão estadual, Willian Gaúcho acabou perdendo espaço no elenco principal. Ele tem contrato com o Timbu até junho de 2020.

Depois, acabou atuando pela equipe sub-20 do Timbu e, neste ano, foi emprestado ao América-PE para a disputa da Série D e depois para o Aimoré-RS para a disputa da Copa Seu Veradi, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol.

Além de Willian Gaúcho, o Afogados da Ingazeira segue se reforçando para o Pernambucano 2020.  O técnico Pedro Manta, vice-campeão da Série A2 com o Retrô irá comandar o time. Nomes como o goleiro Hallef e o atacante Candinho também já estão confirmando na Coruja.
 
O Afogados estreia no Pernambucano no dia 19 de janeiro, no Vianão, contra o Salgueiro. O time ainda disputará na temporada 2020 a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário