GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

NÁUTICO - EMPRESTADO

Procurado pelo Santa Cruz, lateral Assis é emprestado pelo Náutico ao XV de Piracicaba

Campeão da Série C foi sondado pelo Tricolor do Arruda (Foto: Divulgação/Náutico)


Em sua nova casa, atleta disputará a Série A2 do Campeonato Paulista


Sem espaço no time que o técnico Gilmar Dal Pozzo está projetando para o Náutico, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o lateral esquerdo Assis, de 33 anos, foi emprestado ao XV de Piracicaba. O anúncio oficial aconteceu na tarde desta terça-feira. Anteriormente, o atleta havia sido ‘liberado’ pelo Timbu para um contrato de empréstimo com o Santa Cruz, após a diretoria coral ter demonstrado interesse no jogador. As conversas não tiveram sequência.

Se por um lado as negociações para permanência em Recife não evoluíram, o interior de São Paulo foi confirmado como novo destino do atleta. Vale lembrar que Assis já esteve no elenco do XV de Piracicaba entre os anos de 2004 e 2008. Por lá, a disputa da Série A2 do Paulista será o novo desafio dele.

Defendendo o Náutico, Assis soma 31 jogos, com três gols na conta. A última vez que ele atuou em campo foi no mês de junho, quando o Timbu empatou, em 2 a 2, com a equipe do Globo, no estádio dos Aflitos. A permanência do atleta na equipe alvirrubra aconteceu de forma automática, devido a uma lesão  no ombro, em plena disputa da Série C do Brasileiro deste ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário