GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

NÁUTICO - NOVOS CONTRATADOS

Anunciados nesta manhã, Marcão e Guillermo Paiva já treinam com o grupo do Náutico

Ambos os jogadores foram anunciados na manhã desta segunda-feira (Foto: Léo Lemos/CNC)


Goleiro e atacante integraram grupo no CT do clube; Ronaldo Alves e Luanderson, outros reforços, ainda devem demorar por conta das férias


Após folga na último domingo, a reapresentação do Náutico na tarde desta segunda-feira para iniciar a segunda de pré-temporada foi de caras novas nas instalações do CT Wilson Campos. Anunciados nesta manhã, o goleiro Marcão, ex-Brasil de Pelotas,  e o atacante Guillermo Paiva, ex-Zamora e que pertence ao Olímpia, já estiveram treinando no clube junto aos demais atletas do elenco alvirrubro

Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho técnico e tático. Pela tarde, o treinamento inicialmente previsto em dois períodos, tiveram apenas os goleiros no campo por conta da carga da atividade no período matinal. Por isso, os atletas de linha realizaram atividades internas, na academia do clube. 

Pode-se tratar, aliás, como surpresa a aparição do goleiro, uma vez que estava em disputa na Série B até o último dia 30 de novembro.

Já Ronaldo Alves, ex-CSA, e Luanderson, ex-Avaí, que estavam atuando na Série A até o último domingo, devem receber um mês de férias e só se reapresentar ao clube em janeiro. Com o quarteto, o Timbu tem agora seis reforços oficiais. Os outros dois são Bryan e Salatiel Jr., que estão com o grupo desde o primeiro dia de preparação.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário