GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NÁUTICO - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Presente em reapresentação do elenco, Álvaro tem renovação encaminhada com o Náutico

Álvaro se reapresentou normalmente no Náutico e já realizou exames médicos (Foto: Anderson Freire/Especial DP)


Clube aguarda apenas a documentação de empréstimo junto ao Internacional para ter a sua permanência oficializada pelo Timbu


A reapresentação do Náutico, ocorrida na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos, foi marcada por uma grata surpresa para a torcida alvirrubra. O atacante Álvaro, que negocia a renovação de contrato com o Timbu, foi um dos atletas presentes nas instalações do clube, realizou os exames médicos e aguarda apenas a documentação junto ao Internacional - clube que detém os seus direitos econômicos - para ter a sua permanência oficializada para o ano que vem. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do próprio Náutico.

O jogador era tido como o último na prioridade para ampliar o vínculo com o clube e havia uma indefinição porque, a priori, a equipe gaúcha havia sinalizado o seu retorno para a pré-temporada.

Álvaro foi contratado pelo Timbu no decorrer da Série C e passou a se destacar a partir da reta final do primeiro turno, quando entrou no time titular ante o Botafogo-PB e não saiu mais, marcando seis gols nos últimos oito jogos da competição, sagrando-se o vice artilheiro da competição.

Com isso, Álvaro é a décima renovação confirmada para 2020. Antes dele, o Náutico já tinha ampliado o vínculo com os zagueiros Diego Silva e Fernando Lombardi, os laterais esquerdo Willian Simões e Erick Daltro, os volantes Jhonnatan e Josa, os meias Jean Carlos, Matheus Carvalho e Jorge Henrique. Além disso, o clube contratou o atacante  Salatiel Jr. e o lateral direito Bryan.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário