GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

NOS BRAÇOS DO POVÃO

Bolsonaro recebe carinho de populares ao visitar o Farol da Barra, em Salvador

No caminho para o ponto turístico, o presidente conversou com PMs e caminhoneiros


Curtindo seu recesso de fim de ano na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro visitou o Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (30). A agenda foi mais uma iniciativa do presidente de se aproximar da população, saindo da área fechada da Marinha onde está descansando, na Base Naval de Aratu.
Bolsonaro foi recebido com gritos de ‘mito’, apelos por fotos e demonstrações de carinho como a da senhora que gritou: “Bolsonaro, a Bahia te ama!”. Na visita, o presidente conheceu o valioso acervo histórico e cultural preservado no interior do farol instalado no Forte de Santo Antônio da Barra.
Sob a proteção atenta de seguranças do Exército, o presidente foi aplaudido por apoiadores que se aglomeraram para cumprimentá-lo, na chegada e na saída da visita ao Farol da Barra. Jair Bolsonaro retribuiu cumprimentando e tirando fotos com as pessoas.
Segundo a assessoria de comunicação da Presidência da República, Bolsonaro cumpre agenda pessoal na Bahia até 5 de janeiro, acompanhado da filha.
Bolsonaro fez uma parada no caminho até Farol da Barra, na BR-324, que liga Salvador a Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Em um posto de combustível às margens da rodovia, cumprimentou e conversou com policiais militares e caminhoneiros.
O presidente também tomou um caldo de cana numa pastelaria do posto e acenou para pessoas que passavam pela rodovia federal.
No sábado (28), Bolsonaro já havia deixado a área mais isolada onde está hospedado e interagiu com outras pessoas, ao visitar a praia vizinha de Inema, em São Tomé de Paripe, no subúrbio Ferroviário de Salvador. Na ocasião, o presidente pescou um peixe da espécie Tambaqui de 18 kg, segundo sua assessoria. 

(Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário