GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÕES OFICIALIZADAS

Santa Cruz oficializa contratações de três atletas para a temporada 2020

Mayco é um dos que se apresentaram ao Santa Cruz nesta semana (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Pedro Maycon, Mayco Félix e Carlos Miguel já haviam se apresentado ao clube


O Santa Cruz oficializou na manhã desta quarta-feira três novos reforços para a temporada 2020. As novas caras do Arruda são os atacantes Mayco Félix e Pedro Maycon e o goleiro Carlos Miguel, respectivamente de 21, 25 e 21 anos. Félix foi destaque do Amparo na campanha da Segunda Divisão (quarto nível) de São Paulo, Pedro marcou gols importantes em Flamengo de Arcoverde e Decisão Bonito nas duas divisões pernambucanas, e Carlos terá sua primeira temporada como profissional.

Os acertos com os atacantes já eram conhecidos desde a última quarta-feira, enquanto o goleiro já era especulado há mais tempo. Além disso, seus nomes já estavam presentes na lista anunciada pelo clube na última segunda com todos os membros que fazem parte de seu primeiro elenco. Eles já se apresentaram ao Santa Cruz e vem trabalhando com a equipe nos primeiros treinos da pré-temporada.

Os dois novos atacantes corais chegam com contratos curtos, podendo ser estendidos, em caso de interesse do clube. No caso de Myco Félix, o vínculo será por empréstimo, cedido pelo Amparo/SP. Carlos Miguel também vem por empréstimo, e fará sua primeira temporada como profissional, cedido pelo Internacional.

Mayco Félix é ponta e foi vice-artilheiro do Paulista da Segunda Divisão com 14 gols em 21 jogos. Ele também teve a terceira melhor média de gols por jogo na competição. O campeonato é disputado, apenas, por jogadores da categoria Sub-23 e o Amparo ficou na 15ª colocação. Antes do Amparo, o novo atacante do Tricolor já tinha passagem pelas categorias de base da Ponte Preta.

Pedro Maycon, por sua vez, foi artilheiro da Série A2 de 2015, pelo Belo Jardim, depois, segui para Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Cabense, CSE/AL, antes de chegar ao Flamengo de Arcoverde, onde fez sete jogos e quatro gols pelo Pernambucano deste ano. Depois, o atacante defendeu o Central na Série D e depois seguiu para o Decisão Bonito, para a disputa da Série A2.
 
Carlos Miguel foi revelado pelo Inter e fez toda sua carreira de base na equipe gaúcha. Marcante por sua altura, de 2,04 metros, o goleiro foi bicampeão Brasileiro de Aspirantes, defendendo o Colorado. Ele também se destacou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário