GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - NOVO TREINADOR

Santa Cruz anuncia Itamar Schulle como novo técnico

Itamar realizará seu primeiro trabalho em PernambucoFoto: José Tramontin/OFEC


Clube confirmou o nome do treinador na noite desta segunda-feira, através do seu site oficial

Sem fugir do que já era esperado, o Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira (02) Itamar Schulle como o novo técnico. A oficialização foi feita nas redes sociais do clube e ainda contou com boas vindas e felicitações ao catarinense, que pela primeira vez fará sua passagem à frente de um time pernambucano.
Mesmo com a Série B ainda em andamento até o último sábado (30), o ex-técnico do Vila Nova já vinha contribuindo com o planejamento do clube coral, indicando jogadores, ao lado do executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo. Com vasto currículo, principalmente à frente de clubes de futebol da região Sul do Brasil, Itamar já teve passagem por 25 equipes, entre elas o Brusque/SC, Operário/PR, Botafogo/PB e Cuiabá/MT, clube pelo qual foi bicampeão matogrossense e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Dentro do perfil estabelecido pela cúpula tricolor, entre os vários desafios, o catarinense de 52 anos tentará repetir o feito no Santa Cruz, tendo como principal missão conduzir a Cobra Coral para a conquista do acesso à segunda divisão nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário