GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - PLANEJAMENTO ATRASADO

Atrás em termos de planejamento, Santa Cruz vê rivais na 1ª fase da Série C se preparando

Após jogar Série C 2019 pelo Santa, atacante Misael foi contratado pelo Manaus (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Tricolor deve receber técnico Itamar Schulle ainda nesta semana para iniciar trabalhos para montagem do elenco para temporada 2020


Nesta segunda-feira o Santa Cruz dará um passo fundamental no planejamento para 2020 com a chegada do técnico Itamar Schulle. Preparação, por sinal, que está bastante atrasada se comparada a de outros clubes que deverão compor, junto com o Tricolor, o Grupo A da próxima edição da Série C. 

Levantamento do atual estágio dos futuros rivais da Cobra Coral e percebeu que são muito os pontos em que a maioria já largou na frente. Seja em termos de contratações, treinamento, renovações, início da pré-temporada e amistosos.

Já o Santa, além de finalmente passar a contar com o seu treinador, renovou o contrato de apenas dois jogadores que disputaram a Série C. No caso, o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico. Além disso, trouxe o executivo de futebol Nei Pandolfo. 

Confira o atual estágio de preparação dos rivais do Tricolor na 1ª fase da Série C 

Treze 
O técnico Celso Teixeira já conta com 22 atletas no elenco. A apresentação dos jogadores ocorreu neste domingo, junto com o início da pré-temporada.

Botafogo-PB
Manteve o técnico Evaristo Piza e inicia a pré-temporada no dia 9 de dezembro. Atualmente conta com um elenco de 26 atletas e tem dois amistosos marcados com o ABC, para os dias 22 e 29 de dezembro.

ABC 
O técnico Francisco Diá já comanda a pré-temporada há uma semana. O time será um dos primeiros a entrar em campo oficialmente em 2020, estreando no Campeonato Potiguar no dia 5 de janeiro

Paysandu
Disputou a final da Copa Verde no último dia 20 (perdeu o título para o Cuiabá). Já acertou a renovação do técnico Hélio dos Anjos e de alguns jogadores importantes como o lateral direito Tony, que estava no radar do Santa Cruz. Conta, ao todo, com 19 atletas.

Remo
Anunciou técnico Rafael Jaques, que estava no São José. Além disso, trouxe o executivo de futebol Carlos Kila (ex-Náutico) e já realizou quatro contratações. A quinta pode ser o atacante Wallace Pernambucano, outro ex-alvirrubro.

Ferroviário 
Tem como técnico um velho conhecido do torcedor do Santa: Zé Teodoro, campeão pernambucano em 2011 e 2012. Além disso, 12 jogadores já foram contratados desde a eliminação na 1ª fase da Série C (assim como o clube pernambucano).

Imperatriz 
Eliminado nas quartas de final da Série C pelo Juventude, manteve o técnico Paulinho Kobayashi e já realizou,até o momento, nove contratações. Entre elas, o zagueiro Henrique Mattos, ex-Sport. 

Manaus
Vice-campeão da Série D (com média de público de pouco mais de 12 mil pessoas por jogo), o caçula da competição já conta com um elenco com 23 jogadores. Entre os contratados está o atacante Misael, ex-Santa. Além disso, manteve o técnico Welington Fajardo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário