GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Santa Cruz anuncia retorno do volante Bileu, primeiro reforço tricolor para 2020

Executivo de futebol pontua 'identificação' de Bileu com as arquibancadas do Arruda (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Em seu histórico, atleta já tem passagens pelo elenco do Mais Querido


O volante Bileu, de 30 anos, é o primeiro reforço anunciado pelo Santa Cruz para a temporada de 2020. O anúncio do clube aconteceu na noite deste sábado. E, além de conhecido pela torcida coral, por ter defendido as cores tricolores nos anos de 2014 e 2015, o atleta é conhecido também executivo de futebol Nei Pandolfo, por terem trabalhado juntos no rival Sport.

“O Bileu é um atleta que passou pelo clube e teve um período positivo. Ele conhece bem a divisão (Série C), já jogou aqui e teve bom desempenho. Tem também a identificação com a torcida”, ressaltou Pandolfo. O executivo de futebol coral exaltou ainda o comportamento diário do atleta como uma forte característica. “A característica principal dele é a qualidade com o comportamento no dia a dia, nos treinos e em jogos”, avaliou Nei.

No histórico pernambucano do volante, ele trocou o Sport pelo Santa, em 2014. No Leão, atuou oito vezes. Na Cobra Coral, 20. Onde permaneceu para o ano seguinte e aumentou para 29 seu número em partidas. Foi em 2015 também que Bileu marcou o seu único gol pelo Santa, chute que garantiu o acesso do clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na época, o Tricolor precisava vencer o time do Mogi Mirim fora de casa, e para não correr riscos, fez 3 a 0.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário