GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - TIAGO CARDOSO

'Ele merece todo o nosso respeito', aponta Constantino Júnior sobre goleiro Tiago Cardoso

'Vamos esperar que essa conversa ande e que tenha um final feliz para o Santa Cruz', salientou. (Foto: Yago Mendes/DP)


Presidente coral afirma que executivo do clube, Nei Pandolfo, está em contato com representantes do atleta e espera desfecho 'melhor para o Santa'


Assunto que tem gerado grande expectativa no Santa Cruz neste início de pré-temporada, a volta de Tiago Cardoso foi tema também de questionamentos em conversa do presidente coral, Constantino Júnior, com jornalistas. Perguntado sobre a possibilidade de retorno do ídolo ao clube, o mandatário tratou de rasgar elogios ao atleta de 35 anos. 

“Sou suspeito para falar do Tiago, pois se trata de um cara que os jogadores mais profissionais do futebol vão ser iguais a ele. É um cara extremamente dedicado, que merece toda a história bonita que construiu, de superação e determinação. Ele merece todo o nosso respeito, toda a nossa reverência, pela trajetória que construiu com muita dedicação, muito suor e eu sou testemunha disso”, ressaltou.

Apesar disso, o dirigente coloca que não entrou diretamente em contato com o jogador, mas que há negociações e que ele espera o melhor desfecho possível para o Santa Cruz. 

“Confesso que não falei com ele, apesar de ter um respeito muito grande por ele e uma ligação com a família dele. O Nei (Pandolfo) falou com o procurador dele e eu deixo isso para ele e para o Itamar (Schülle), pois temos um orçamento que temos de obedecer. Vamos esperar que essa conversa ande e que tenha um final feliz para o Santa Cruz.”

Jogador do Santa Cruz entre 2011 e 2016, Tiago Cardoso é considerado ídolo por muitos tricolores devido às suas conquistas dentro de campo e sua entrega ao clube. Com cinco títulos pernambucanos, três acessos, uma Copa do Nordeste e o título nacional da Série C, o atleta foi homenageado com a pintura de seu retrato nas paredes do Arruda. Esse respeito e identificação foram reconhecidos pelo presidente, que acredita que o profissional deva estar em boa condições físicas e apto para dar seu melhor com a camisa do clube. 

“Eu sei do nível de profissionalismo dele, sei o quanto ele se cobra, sei que ele tem uma história a zelar e que se vier vai ser para dar o seu melhor e que se não estivesse em sua melhor forma, o Tiago nem cogitaria voltar aqui, pois sou testemunha do quão profissional ele é, por inúmeros casos e vivências de amor e dedicação ao Santa Cruz que ele teve.”  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário