GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ - VENCEU NA PARAÍBA

Na Paraíba, Santa Cruz vence segundo jogo treino da pré-temporada diante do CSP

O volante Bileu é um dos contratados até o fim da Série C de 2020 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Substituindo, respectivamente, Pipico e Pedro Maycon, Mayco Félix e Jeremias marcaram os gols


O elenco do Santa Cruz venceu por 2 a 0 a equipe do CSP na tarde desta segunda-feira, em segundo jogo treino da pré-temporada. A partida aconteceu na Paraíba e os gols foram marcados por Mayco Félix e Jeremias, ambos entraram para substituir Pipico e Pedro Maycon, respectivamente. No dia 22 deste mês, o Tricolor também levou vitória diante dos paraibanos, no CT Ninho das Cobras, pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Jeremias.

Comandado pelo técnico Itamar Schülle, que segue analisando - e testando - possíveis peças para formação do elenco, o time do Santa Cruz iniciou a partida com: Maycon; Augusto Potiguar, Danny Morais, William Alves e Weslley; Júlio Romão, Bileu e Diogo; Pedro Maycon, Sillas e Pipico.

Diferente do que aconteceu no primeiro jogo treino, Schülle não mexeu em todas as funções do elenco depois do intervalo. Mas, voltou para o segundo tempo com sete modificações. Entraram: Ítalo Melo (William Alves), Lucas Gonçalves (Bileu), Luiz Felipe (Diogo), Ítalo Henrique (J. Romão), Patrick (Sillas), Mayco Félix (Pipico) e Jeremias (Pedro Maycon).

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 

Na tarde da próxima sexta-feira, a equipe sub-20 do Santa Cruz fará a sua estreia na primeira fase da Copa São Paulo 2020. A delegação, que conta com 22 atletas da Cobra Coral, deixará a capital pernambucana na noite desta terça.

Em Guarulhos, onde os jogos acontecerão, a equipe tricolor será comandada pelo treinador Felipe Alves. As partidas das três primeiras rodadas serão iniciadas às 15h15.

PROGRAMAÇÃO
03/01/20 - Santa Cruz x América/RJ 
06/01/20 - Associação Guarulhos/SP x Santa Cruz 
09/01/20 - Flamengo de Guarulhos/SP x Santa Cruz

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário