GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de dezembro de 2019

SHOW DE ANITA EM PAULISTA

Justiça nega liminar para cancelar show de Anitta no Reveillon 2020 do Paulista

Cantora Anitta durante showFoto: Divulgação


O processo, no entanto, continua tramitando no Tribunal de Justiça de Pernambuco

A Justiça negou, no último sábado (28), uma liminar que buscava barrar o show da cantora Anitta no Réveillon 2020 da cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A ação popular é movida pelo advogado Pedro Paulo da Silva.
Apesar de ter sido negado em primeira instância, o processo continuará, cabendo recurso por parte do autor. Estou entrando com o agrave hoje, vou até as últimas consequências, e se precisar vou até a defesa oral no tribunal. Preciso falar sobre tudo isso”, afirmou Pedro Paulo.
A alegação de Pedro seria que a cidade estaria priorizando o show da cantora ao invés de utilizar a verba para investimentos em saúde e educação. “Temos precedentes como no caso do Rio de Janeiro, que já teve show cancelado por conta do mesmo motivo”, completa.
A ação popular de número 0020461-26.2019.8.17.3090 estava com status de "juntada de petição", ou seja, que havia sido colocada juntamente com o processo para análise.
Réveillon
A Prefeitura do Paulista havia anunciado várias atrações para o palco principal no Reveillón 2020, entre elas a cantora Anitta e outros artistas como Jonas Esticado, Augusto César e Amigas.
Os shows deverão ter início às 19h. Confira a programação:
Palco principal:
Waltinho (participação especial);
Augusto César – 19h;
Sambstar – 22h;
Jonas Esticado – 23h;
Amigas – 0h30;
Anitta – 2h;


Trio elétrico:
Gigantes do Brasil – 21h;
Zé Lord – 22h;
Cristiano Diniz – 23h;
Banda Interativo – 0h30;
Tatah e Camila – 2h.

Por: Portal FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário